Imagem
Menu lateral
Imagem
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > GERAL

Em 5 dias, operações da Lei Seca registram 12 inabilitados e 18 embriagados

Ao todo, 503 veículos foram abordados e tiveram seus condutores revistados em Maceió

Operações da Lei Seca autuaram 18 condutores por embriaguez ao volante e outros 12 por falta de habilitação, entre os dias 21 e 25 de outubro, em 10 bairros da capital. Ao todo, 503 veículos foram abordados e tiveram seus passageiros revistados.

Durante os 5 dias de abordagens, os agentes realizaram 519 testes de alcoolemia e registraram 10 recusas a testagem. Além disso, 9 CNHs e 4 CRLVs foram recolhidos.

As operações, que aconteceram em regiões da parte alta e da parte baixa de Maceió, também flagraram 6 veículos fora de licenciamento, 7 permissões de condutores sem CNH, 5 alterações de escapamentos em motocicletas e uma criança sendo transportada sem cadeirinha, além de outros 44 autos por diversas infrações de trânsito.

Confira locais

As ações se dividiram entre a parte alta e baixa da capital e tiveram como foco os seguintes bairros: Santa Lúcia (Avenida Manoel Afonso de Melo), Serraria (Avenida Menino Marcelo), Cidade Universitária/Graciliano (Avenida Fernando Couto Malta)/Cleto Marques/Salvador Lyra, Barro Duro (Murilópolis), Farol (Avenidas Afrânio Lages, Angelo Neto e Antônio Brandão), Mangabeiras (Avenida Gustavo Paiva), Jaraguá (Avenida da Paz), Cruz das Almas (Avenida Brigadeiro Eduardo Gomes), Pajuçara (Avenida Dr. Antônio Gouveia) e Ponta Verde (Avenida Silvio Vianna).

Tags