Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > GERAL

Digital Influencer do Ceará promete dar sorveteria a garoto humilhado

Thayse Teixeira anunciou em sua conta no instagram que entrará em contato com o menino; caso repercutiu nacionalmente

A digital influencer cearense Thayse Teixeira se comoveu após assistir ao vídeo do adolescente de 14 anos agredido verbalmente por jovens que o humilharam por estar vendendo "geladinho", e prometeu que irá comprar uma sorveteria para o garoto.

Em sua conta oficial no instagram, a influenciadora gravou alguns stories comentando o ocorrido e escreveu que "nenhuma criança deveria ser tratada assim, aliás, nenhum ser humano".

Leia também

Nos vídeos, Thayse deixou clara a intenção de entrar em contato com o menino, pedindo para que seus seguidores enviassem as devidas informações de como contatá-lo.

"Eu acabei de ver o vídeo do meninozinho vendendo picolé com um isopor e sendo humilhado, né. De onde é que essa criança é? Se alguém que tá aí me assistindo souber, entra em contato com a minha assessoria", falou.

O caso

Um vídeo que circula nas redes sociais ganhou grande repercussão, comoveu uns e revoltou outras pessoas nos últimos dias. As imagens mostram o adolescente Adão, de 14 anos, chorando após ser humilhado por jovens porque vendia geladinho em uma caixa de isopor. O caso aconteceu em uma pizzaria no bairro Canoeiro, em Grajaú, no estado do Maranhão.

O vídeo rapidamente viralizou na internet por se tratar do adolescente que estava tentando vender os geladinhos com a caixa de isopor nas mãos, em uma bicicleta. Ele chorou enquanto os demais, que teriam comprado o geladinho, debocharam da atividade com uma nota de R$ 2,00.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas