Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > GERAL

DER fará leilão de carros e motos apreendidos no estado

Evento acontece no dia 15 de março, na sede do órgão

No próximo dia 15 de março, o Departamento de Estradas de Rodagem de Alagoas (DER/AL) vai promover um leilão público com diversos veículos de terceiros, entre carros e motocicletas.O evento ocorrerá às 10h, no pátio interno do DER, localizado na Avenida Serzedelo de Barros Correia, no bairro Santos Dumont, em Maceió.

Os veículos que serão leiloados foram apreendidos por infringência da legislação de trânsito e recolhidos à sede do DER há mais de 90 dias. São ofertados 109 lotes com diversos carros e motos, tanto em condições recuperáveis como irrecuperáveis.

Leia também

Os interessados no certame poderão comparecer ao pátio do órgão para visitação e exame dos bens entre os dias 11 e 14 de março, das 8h às 13h. Desta forma, não serão aceitas trocas ou reclamações posteriores.

Estão aptos a participar do leilão pessoas jurídicas e físicas, com exceção de servidores do DER e seus parentes de até segundo grau maiores de 18 anos, possuidoras de CPF/CNPJ e documento de identidade.

Outras informações sobre o certame podem ser obtidas por meio dos telefones 3223-5212 ou 3221-7439 e pelo site: http://www.leiloesfreire.com.br/index.php/home/lista_lotes/66

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas