Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > GERAL

Criminosos usam dados da assessoria do presidente da OAB/AL para aplicar golpe

Golpista pede confirmação por e-mail para participação dos profissionais da advocacia em live

Um golpe está sendo aplicado utilizando o nome do presidente da OAB Alagoas, Nivaldo Barbosa Jr. Um homem que se passa falsamente como assessor da presidência liga para advogados e profissionais da advocacia a fim de convidá-los para uma live.

Em seguida, ele solicita um e-mail da vítima para enviar um link para a confirmação. A OAB alertou que os convites para as lives estão sendo feitos pelo próprio presidente e que não há confirmação por meio do e-mail.

Leia também

O presidente da OAB informou que já adotou as providências necessárias para identificar o autor do golpe. "Pedimos que se algum profissional da advocacia receber esse tipo de contato, ou desconfiar de alguma ação envolvendo a OAB Alagoas, entre em contato com os telefones oficiais da instituição e denuncie. Alerto para que o cuidado seja redobrado", pontuou Nivaldo.

NOTA OFICIAL

A OAB Alagoas informa que há um golpista entrando em contato com integrantes da advocacia alagoana para convidar para uma live com o presidente Nivaldo Barbosa. Ele se apresenta como assessor do mesmo.

O golpista, então, solicita um e-mail para o envio do convite por meio de um link. A OAB Alagoas reforça que os contatos são realizados por meio de telefones e e-mails oficiais da instituição e que, convites desta natureza, são formalizados pessoalmente pelo presidente Nivaldo Barbosa Jr.

Nivaldo Barbosa Jr. informa que providências já foram tomadas para identificar o autor do golpe e pede que as atenções sejam redobradas.

*Com informações da assessoria

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas