Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > GERAL

Corpo de Bombeiros e SMTT retomam atendimento nas Centrais Já! de Maceió

Para acesso aos serviços é necessário fazer o agendamento online

Quem precisa ter acesso aos serviços da Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT) e do Corpo de Bombeiros Militar do Estado de Alagoas (CBM-AL), já pode agendar o atendimento para as Centrais Já! de Maceió. Para marcar o dia e horário de comparecer nas unidades, basta acessar agendamento.seplag.al.gov.br.

De acordo com informações da Superintendência de Atendimento ao Cidadão (SAC) da Secretaria de Estado do Planejamento, Gestão e Patrimônio (Seplag), quem estiver buscando o atendimento junto à SMTT, deve agendar para o Já! do Parque Shopping Maceió. Para o caso dos atendimentos junto ao CBM, os cidadãos podem marcar tanto para o Maceió Shopping, quanto para o Pátio Shopping Maceió. É obrigatório o uso de máscara nas unidades, bem como a higienização das mãos.

Leia também

Para marcar o seu atendimento no sistema, basta fazer o login com o seu CPF ou realizar um breve cadastro. Em seguida, escolha a unidade responsável pelo atendimento em questão e, depois, o serviço que deseja realizar. Após a escolha do serviço, é necessário marcar o dia e a hora em que você deseja ser atendido, confirmar as informações e comparecer ao local na data agendada, munido de documento de identificação e comprovante de agendamento, com no máximo 15 minutos de antecedência.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas