Imagem
Menu lateral
Imagem
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > GERAL

Corpo de Bombeiros continua procura por corpo de jovem jogado no Rio Mundaú

Buscas iniciaram na quarta-feira (18); os militares realizaram um sobrevoo pelo local, com objetivo de visualizar melhor a área

O Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas (CBM/AL) continua com as buscas pelo corpo da jovem de 21 anos que foi assassinada e jogada no Rio Mundaú, no município de Murici, em Alagoas. A procura começou na tarde dessa quarta-feira (18). O suspeito do crime é o primo a vítima.

De acordo com informações do CBM/AL, um sobrevoo com helicóptero foi realizado no período da manhã para alcançar uma visualização geral da área. Mesmo assim, até o momento, o corpo não foi localizado.

Ainda segundo informações dos bombeiros, as equipes empregaram uma guarnição de mergulho composta por cinco militares. Ao todo, duas viaturas e 15 militares foram empregados nas ações de procura.

O caso já está sendo investigado pela polícia, que ainda informou que o suspeito, primo dela, teria tentado matar o namorado da garota e, depois, tirou a própria vida.

Artigos Relacionados

O delegado Igor Diego, que responde pelo Distrito Policial (DP) de Murici, relatou que testemunhas afirmaram que o suspeito saiu com a vítima para o rio, mas voltou sozinho, sujo de lama e molhado.

O delegado também disse que ele teria retornou transtornado e, com uma faca, desferiu golpes contra o companheiro da prima. Ao presenciar a cena, a esposa do criminoso tentou sair de casa para pedir socorro e, ao retornar, encontrou o marido enforcado no quarto.