Imagem
Menu lateral
Imagem
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > GERAL

Coronavírus: Alfredo Gaspar continua internado e quadro de saúde é estável

O pai e a mãe do ex-procurador-geral de Justiça também estão internados para tratar da doença

O ex-procurador-geral de Justiça de Alagoas, Alfredo Gaspar de Mendonça, e os pais dele continuam internados em razão do novo coronavírus. De acordo com informações repassadas por um amigo próximo da família, o estado de saúde de Alfredo Gaspar, assim como da mãe dele, dona Felina Mendonça, é estável. Já o pai, Carlos Mendonça, que é presidente do Conselho Estratégico da Organização Arnon de Mello (OAM) e presidente do Instituto Arnon de Mello (IAM), apresentou mais complicações de saúde, foi entubado e, no início da tarde de hoje, estava para deixar a entubação.

A informação de que a família havia contraído o novo coronavírus foi divulgada ontem pelo filho de Alfredo Gaspar, por meio das redes sociais. Na ocasião, Carlos Mendonça Neto citou ainda que a tia, Vera Mendonça, também havia sido infectada pelo vírus enquanto cuidava de dona Felina.

Alfredo Gaspar foi internado após apresentar complicações nos pulmões. Ele estaria acompanhando o pai, Carlos Mendonça, nos procedimentos hospitalares realizados nos últimos dias, quando também testou positivo para a doença.

"Primeiro minha avó, internada há mais de 10 dias, lutando para se recuperar. Depois meu avô, a quem o vírus atacou ainda mais forte. Entubado, em um leito de UTI, briga pela vida. Agora meu pai, que acompanhou meu avô nos procedimentos hospitalares devido à idade avançada, apresenta um quadro de comprometimento dos pulmões e acaba de ser internado", postou Carlos Mendonça Neto ontem, nas redes sociais.

Tags