Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > GERAL

Coronavírus: Alfredo Gaspar continua internado e quadro de saúde é estável

O pai e a mãe do ex-procurador-geral de Justiça também estão internados para tratar da doença

O ex-procurador-geral de Justiça de Alagoas, Alfredo Gaspar de Mendonça, e os pais dele continuam internados em razão do novo coronavírus. De acordo com informações repassadas por um amigo próximo da família, o estado de saúde de Alfredo Gaspar, assim como da mãe dele, dona Felina Mendonça, é estável. Já o pai, Carlos Mendonça, que é presidente do Conselho Estratégico da Organização Arnon de Mello (OAM) e presidente do Instituto Arnon de Mello (IAM), apresentou mais complicações de saúde, foi entubado e, no início da tarde de hoje, estava para deixar a entubação.

A informação de que a família havia contraído o novo coronavírus foi divulgada ontem pelo filho de Alfredo Gaspar, por meio das redes sociais. Na ocasião, Carlos Mendonça Neto citou ainda que a tia, Vera Mendonça, também havia sido infectada pelo vírus enquanto cuidava de dona Felina.

Leia também

Alfredo Gaspar foi internado após apresentar complicações nos pulmões. Ele estaria acompanhando o pai, Carlos Mendonça, nos procedimentos hospitalares realizados nos últimos dias, quando também testou positivo para a doença.

"Primeiro minha avó, internada há mais de 10 dias, lutando para se recuperar. Depois meu avô, a quem o vírus atacou ainda mais forte. Entubado, em um leito de UTI, briga pela vida. Agora meu pai, que acompanhou meu avô nos procedimentos hospitalares devido à idade avançada, apresenta um quadro de comprometimento dos pulmões e acaba de ser internado", postou Carlos Mendonça Neto ontem, nas redes sociais.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas