Imagem
Menu lateral
Imagem
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > GERAL

Conheça as novidades do portal pioneiro em Alagoas que está completando 20 anos

Maior e melhor portal de notícias de Alagoas ganha recursos que vão garantir mais interação e mais conteúdo para o leitor

Não se trata apenas de um novo layout. Na verdade, é um novo site. No aniversário de 20 anos do portal de notícias pioneiro em Alagoas, a equipe de desenvolvimento recriou toda a estrutura das páginas, incluindo uma nova programação e banco de dados.

A nova homepage da Gazetaweb.com ficou mais larga. Uma quarta coluna foi acrescentada ao layout para um melhor aproveitamento da tela em monitores com resolução acima de 1024 pixels. Nesta coluna o internauta irá acompanhar a programação da TV MAR, os destaques da primeira página da Gazeta de Alagoas e as notícias mais lidas do portal.

O desenvolvimento das páginas internas do portal Gazetaweb.com recebeu tanta atenção quanto o da homepage. As páginas ficaram mais limpas, dando destaque ao título da matéria. E visto que estamos vivendo na era do compartilhamento, os botões do Facebook, Twitter e G+ estão mais destacados, estimulando o internauta a mostrar aos seus amigos o que está lendo. Além disso, setas de navegação permitem ao internauta navegar entre as notícias como se folheasse uma revista.

Gallery 924603 with 5 elements
Uma quarta coluna foi acrescentada ao layout para um melhor aproveitamento da tela em monitores com

Tags