Imagem
Menu lateral
Imagem
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > GERAL

Confira a previsão do tempo para o fim de semana em Alagoas

No sábado, Maceió terá uma manhã ensolarada, com presença de algumas nuvens, tendo probabilidade de chuvas isoladas ao longo do dia e à noite

A previsão para o último fim de semana de Julho em Alagoas é de nuvens e possibilidade de curtos períodos de chuvas passageiras, segundo informação da Sala de Alerta da Secretaria de Estado do Meio Ambiente e dos Recursos Hídricos (Semarh), coletadas nesta sexta-feira (30).

Segundo a Semarh, o sábado (31) em Maceió será de manhã ensolarada, com presença de algumas nuvens, tendo probabilidade de chuvas isoladas ao longo do dia e à noite. A capital apresentará temperatura mínima de 23ºC e máxima de 28ºC. Já no domingo (1º), Maceió deve ter chuvas isoladas no período da manhã, sendo marcado por muitas nuvens com curtos períodos de sol e chuvas em algumas áreas. Os termômetros devem marcar temperatura mínima de 22ºC e máxima de 29ºC.

No agreste, o sábado será bastante nublado com curtos períodos de sol e chuvas em algumas regiões, tendo mínima de 22ºC e máxima de 29ºC. A mesma previsão vale para o litoral alagoano, apontando mínima de 23ºC e máxima de 28ºC.

O domingo no Agreste será marcado por momentos de chuvas isoladas pela manhã, à tarde e também durante a noite. A temperatura mínima fica em 21°C e a máxima permanece a mesma de sábado. A mesma previsão vale para o litoral, podendo chegar na temperatura mínima de 22ºC e máxima de 29ºC.

Na zona da mata, a previsão também aponta para chuvas isoladas nos três horários do sábado e breve períodos de sol. A temperatura mínima é de 21ºC e a máxima de 28ºC. No domingo, a probabilidade do tempo da região permanece a mesma de sábado. A mínima é de 20ºC e máxima de 29ºC.

O domingo do Sertão alagoano será predominante de possibilidade de chuva passageira nos três horários e variação de nebulosidade. Termômetros marcarão mínima de 20ºC e máxima de 30ºC. No sábado, a previsão muda apenas na temperatura: 21ºC de mínima e 29ºC de máxima.

O baixo de São Francisco terá o fim de semana de nebulosidade variável, com possibilidade de chuva passageira, marcando 20ºC de temperatura mínima e 30ºC de máxima no domingo. No sábado, os termômetros devem marcar 21ºC de mínima e 29ºC de máxima.