Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > GERAL

Confira a previsão do tempo para as regiões de Alagoas neste fim de semana

Sol deve aparecer na capital e em outras partes do estado neste sábado; confira

A previsão do tempo para Alagoas, divulgada nesta sexta-feira (20) pela Sala de Alerta da Secretaria de Estado do Meio Ambiente e Recursos Hídricos (Semarh), aponta que o sol deve prevalecer na capital alagoana e em outras regiões do estado neste sábado (21). Já no domingo (22), deve chover.

No sábado (21), o sol deve predominar em Maceió e em outras regiões de Alagoas. Na capital, a temperatura mínima deve ser de 25°C, enquanto a máxima atinge os 31°C. Apesar de também registrar sol na maior parte do período, o restante do litoral deve ter máxima de 30°C. No Agreste, a temperatura mínima pode ser de 23°C e máxima de 33°C.

Leia também

No Baixo São Francisco, a previsão é também de sol na maior parte do período, com mínima de 24°C e máxima de 31°C. Já a Zona da Mata, registra temperatura mínima de 24°C e máxima de 30°C.

Apenas no Sertão, a temperatura deverá ser diferente, tendo previsão de possibilidade de chuva em pontos isolados durante a manhã e tarde. À noite, o predomínio é de tempo seco. Nesta região, a mínima deve ser de 23°C e máxima de 35°C.

Fechando o fim de semana, a possibilidade de chuva volta a surgir em Alagoas no domingo (22). Isto por que, em Maceió, a previsão é de possíveis chuvas durante a tarde e noite, assim como no resto do litoral alagoano. A temperatura mínima para a capital neste dia é de 24°C e máxima de 31°C.

Por outro lado, o sol permanece no Agreste durante a maior parte do período. A temperatura mínima pode ser de 22°C e a máxima de 33°C. No Baixo São Francisco, mínima de 24°C e máxima de 31°C.

O sol também prevalece no Sertão e Sertão do São Francisco. Mínima de 23°C e máxima de 36°C. Na Zona da Mata, o tempo parcialmente nublado durante a manhã com possibilidade de chuva durante o resto do dia, com mínima de 24°C e máxima de 31°C.

A previsão do tempo pode ser conferida diariamente emhttp://www.semarh.al.gov.br/tempo-e-clima/previsao, bem como no aplicativo "Semarh Tempo Alagoas", disponível para a plataforma Android e iOs.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas