Imagem
Menu lateral
Imagem
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > GERAL

Confira a previsão do tempo para o fim de semana em Alagoas

Haverá chuva isolada com alguns períodos de tempo seco na capital alagoana

Informações da Secretaria de Estado do Meio Ambiente e dos Recursos Hídricos (Semarh/AL) mostram que haverá possibilidade de chuva no sábado (14) e domingo (15), em Alagoas.

No sábado (14), em Maceió, haverá chuva isolada com alguns períodos de tempo seco. As temperaturas vão oscilar entre 23°C a 28°C. Já no domingo (15), o tempo é de nebulosidade variável com chuva. A temperatura deve ficar entre 22°C a 28°C.

De acordo com indicações da secretaria, no sábado (14), o Agreste apresentará chuvas em alguns pontos, intercalando com tempo seco. A manhã e a tarde terão chuvas isoladas. E, no domingo (15), o tempo segue do mesmo jeito.

Artigos Relacionados

Para quem quiser aproveitar a praia no sábado (14), durante a manhã e a tarde, o tempo no Litoral será chuvoso, com períodos secos. O domingo (15) vai ter nebulosidade e chuva variável.

No sábado (14), o Sertão e o Sertão do São Francisco contarão com possibilidade de chuva pela manhã e tarde. À noite, haverá nebulosidade. O domingo (15) segue nublado e com chuva passageira.

Já na Zona da Mata, o sábado (14) será chuvoso e com tempo seco. No domingo (15), a Zona da Mata terá a manhã e a tarde instáveis, com nebulosidade variável e chuva.