Imagem
Menu lateral
Imagem
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > GERAL

Circuito Arnon de Mello terá estande para troca de lâmpadas obsoletas por LED de forma gratuita

Evento acontece neste domingo (21), com concentração a partir das 6h, na Praça Multieventos

Neste domingo 21, será realizado o Circuito Arnon de Mello de corrida de rua, uma grande atração no calendário esportivo de Alagoas. E com o intuito de estar cada vez mais próximo de seus clientes, incentivar o consumo consciente e disseminar informações sobre mudanças de hábitos a Equatorial participará do evento com estande de troca de lâmpadas obsoletas por LED. A Distribuidora fará a substituição das luminárias de forma gratuita, como uma forma de auxiliar os clientes na economia de energia elétrica.

O evento terá concentração a partir das 6h, na Praça Multieventos, no bairro da Pajuçara, e na oportunidade equipes de atendimento ao cliente da Equatorial estarão de prontidão para receber a população. Para participar da ação de eficiência energética, o cliente que for titular da conta de energia deverá comparecer ao local do circuito com o CPF, documento de identidade e realizar a entrega das lâmpadas antigas para receber até cinco unidades de lâmpadas de LED.

Também será necessário estar em dia com a Equatorial Alagoas ou ter negociado o débito. Vale lembrar, que a troca de lâmpadas só é válida para unidades consumidoras da classe residencial. Além disso, o público presente no evento terá a oportunidade de fazer o cadastro na promoção de incentivo à adimplência Energia em Dia para concorrer aos sorteios mensais da promoção. Todo mês, até dezembro, a Equatorial irá sortear R$ 141 mil reais em prêmios, para clientes que estão em dia com o pagamento das contas de luz.

O presidente da Equatorial, Humberto Soares, reforçou a importância da parceria junto à Organização Arnon de Mello (OAM) no evento e explicou que a Distribuidora busca atrair o maior número de clientes para prestigiar a corrida e ainda aproveitar os serviços que serão disponibilizados no estande da Equatorial.

“Uma das vantagens de participar das ações e trocar as lâmpadas ineficientes por LED é conseguir a mesma capacidade de iluminação gastando menos energia elétrica, já que elas têm potências menores. Por isso, convidamos toda a população para prestigiar o evento e aproveitar a chance de também realizar o cadastro na promoção Energia em Dia”

“Será um evento muito bacana e também estaremos disponibilizando em nosso estande cadeiras de massagem para os competidores e clientes em geral. Vamos unir atividade física com o consumo consciente de energia”, reforçou o presidente.

Artigos Relacionados

Sobre o circuito

O Circuito Arnon de Mello será uma grande atração no calendário esportivo de Alagoas. Nesta primeira edição, o evento terá provas nas categorias kids, com largada prevista para as 7h, e geral, às 7h30. O percurso da corrida na orla de Maceió terá distância de 5 e 10 quilômetros, além da prova kids e caminhada. De acordo com a organização, o circuito contará com a participação de 2 mil corredores.

Ações de saúde

No estande da Equatorial, os clientes também terão acesso a massagem e haverá distribuição de brindes. A Distribuidora também apresentará aos clientes, o Programa Movimente-se, uma ação voltada aos colaboradores da empresa, que incentiva a prática da atividade esportiva, como uma forma de adquirir qualidade de vida, saúde e bem-estar. Cerca de 100 colaboradores da Equatorial também participarão do circuito.

*Com assessoria