Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > GERAL

Centro de Acolhimento para população LGBTQI+ anuncia mudança de endereço

Dificuldades para reformar o antigo espaço motivaram decisão

A sede do Centro de Acolhimento Ezequias Rocha Rego (CAERR) sofrerá mudança de endereço nos próximos dias, em razão das dificuldades que vêm sendo enfrentadas pela gestão para reformar o atual prédio. O novo endereço será na Rua Supervisor Ivaldo Ferino, 413, no bairro do Clima Bom, em Maceió.

O presidente do Grupo Gay de Alagoas (GGAL) esclarece os motivos para a escolha do novo espaço e garante que o novo local será benéfico para atender a população periférica da cidade, o grupo considerado como o mais necessitado pelos organizadores do projeto.

Leia também

"A mudança da sede do Centro de Acolhimento Ezequias Rocha Rego deu-se por conta das inúmeras dificuldades que estamos encontrando, para custear as despesas da reforma do espaço. Também estamos levando em conta a necessidade que estamos sentindo de levar o CAERR para a periferia, pois é lá que se encontra o maior número de LGBTQI+ em situação de vulnerabilidade social", esclareceu.

Às pessoas que haviam se prontificado a realizar as doações de materiais de construção para a reforma do antigo espaço foram ofertadas a oportunidade de receber a sua doação de volta ou manter a mesma, autorizando a venda dos produtos para que, assim, possam ser revertidas em mobília e outros itens que possam beneficiar o funcionamento e manutenção do espaço.

Apesar da mudança de endereço, a casa ainda precisará ser adequada para poder receber e acolher a população LGBTQI+ em situação de vulnerabilidade, tendo como data de inauguração o dia 5 de Janeiro, sendo às 14 horas sua abertura oficial.

Contudo, ações virtuais estão sendo programadas para acontecer durante este período de pandemia e enquanto a sede do Centro ainda não estiver preparada para ser aberta ao público. Para acompanhar as ações e ficar por dentro das atividades on-line, basta seguir a página do CAEER no Instagram, Twitter e Facebook @caerr_alagoas ou pelo tel/whatsapp 82 99644-1004 .

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas