Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > GERAL

Caso Danilo: MP faz diligências para localizar família e dar andamento ao caso

Ausentes em audiência de instrução realizada na última quinta-feira (9), uma nova audiência deve ser marcada após eles serem localizados

O Ministério Público de Alagoas (MP/AL) está fazendo diligências para tentar localizar a família do menino Danilo Almeida Campos, de 7 anos, que foi assassinado em 12 de outubro do ano passado, no bairro Clima Bom, em Maceió.

Ausentes em audiência de instrução realizada na última quinta-feira (9), uma nova audiência deve ser marcada após eles serem localizados.

Leia também

O promotor de Justiça que atua no caso, Dênis Guimarães, revelou àGazetaweb, por meio de assessoria de imprensa, que "eles [os familiares] sumiram da região" e que a promotoria agora realiza diligências que devem surtir resultados. Segundo o promotor, nove das 13 testemunhas do caso já foram ouvidas, restando agora o depoimento da mãe, do irmão, da irmã e da tia da vítima.

Guimarães contou que algumas diligências já foram realizadas, mas não revelou o teor delas. Ele pontua que o depoimento deles é importante "para esclarecer alguns pontos" e após isso dar andamento ao processo.

De acordo com o juiz do caso, Filipe Munguba, após a ausência da família da vítima, o promotor pediu prazo para buscar o endereço delas. "Assim, quando o promotor apresentar os endereços dos ausentes, será pautada uma audiência de continuação", informou o magistrado. Munguba contou também que como o interrogatório é o último ato de instrução, o réu não foi ouvido. O padrasto da vítima, José Roberto de Morais, é acusado do crime e está preso desde o dia 7 de novembro de 2019.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas