Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > GERAL

Cão que destruiu quarto ganha coleção de colchões após 'fama'

Gerente comercial de Bauru (SP) recebeu presentes de várias empresas; enquanto isso, Chico continua a deixar rastro de destruição pela casa

Após o vídeo que mostra o desespero da gerente comercial Patrícia Rodrigues Barros, de 48 anos,ao chegar em casa e ver o quarto destruído tornou a família conhecida no país todo, o cão ganhou uma coleção de colchões. Com isso, a dona que estava inconformada, hoje é só alegria.

O vídeo que mostra o desespero de Patrícia ao chegar em casa e ver o quarto destruído tornou a família conhecida no país todo.

Leia também

Chico e Luke - o "comparsa" que se escondeu sob a cama - viraram, de repente, cães-blogueiros assíduos na internet. O Instagram da dupla, que tinha 200 seguidores, hoje ostenta mais de 200 mil.

Com a enorme repercussão do vídeo, várias empresas tiveram a mesma ideia: presentear os cães e sua dona para, quem sabe, pegar carona na fama repentina e ter a marca citada nas redes sociais.

Desde que a história foi noticiada no G1, na semana passada, a gerente comercial já foi procurada por marcas de pet shop, acessórios para cães e, principalmente, lojas de colchões - o maior alvo da destruição do vira-lata.

O número de colchões da casa, aliás, não para de crescer. Já são quatro, sem contar travesseiros que tocam música, almofadas e caminhas exclusivas para a dupla canina.

Enquanto acumula brindes e presentes, o "Furacão Chico" continua a fazer o que sabe melhor: destruir. No mesmo dia em que foi notícia no Fantástico, Patrícia teve outra surpresa quando chegou em casa. Ele tinha comido a almofada na qual dormia no quintal.

Nesta quarta-feira (24), o reincidente Chico foi flagrado novamente. Deste vez, mastigando um dos muitos presentes que ganhou após virar celebridade na internet.

Repercussão

Na semana passada, Patricia contou ao G1 que adotou Chico ainda filhote para fazer companhia a Luke, um lhasa apso. Segundo ela, os dois animais ficam no quintal de dia e dormem do lado de dentro à noite.

A dona disse que no dia da destruição foi ao cinema e duas horas depois voltou para casa e encontrou o Chico deitado no colchão destruído. O outro cachorro, o Luke, não aparece no vídeo, mas estava embaixo da cama.

Apesar de ter falado que iria se livrar dele, a dona afirma que foi apenas uma brincadeira e que está acostumada a ter a casa revirada pelo pet. "Adotei cachorro e cresceu dinossauro", brincou.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas