Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > GERAL

Cantor autista alagoano realiza vaquinha para financiar projeto

Homenageando o cantor Nando Reis, Lucas Sampaio busca contribuições para produzir projeto de regravações

O cantor alagoano Lucas Sampaio, que é autista, está fazendo uma vaquinha on-line com o objetivo de financiar seu projeto musical "Não sou rei, mas canto Reis". O artista pretende regravar músicas do renomado artista brasileiro Nando Reis, começando pela canção "Inimitável", que deve ser lançada em abril, mês de conscientização sobre o Transtorno do Espectro Autista.

O projeto de Lucas Sampaio tem como objetivo divulgar a música brasileira de qualidade e mostrar que pessoas com deficiência podem realizar grandes feitos. “Fui diagnosticado como autista aos seis anos e sei bem como é não ser ouvido por ser "diferente". Meu projeto é justamente para eu usar minha voz para quebrar esse conceito de padrão que não deveria existir", ressaltou o cantor.

Artigos Relacionados

A música "Inimitável" é uma das composições mais populares de Nando Reis e foi escolhida especialmente por sua mensagem inspiradora e motivadora sobre o respeito às diferenças. A vaquinha on-line para financiar o projeto "Não sou rei, mas canto Reis" já está em andamento e qualquer pessoa interessada pode contribuir via cartão de crédito ou PIX através do site www.bit.ly/vaquinhalucassampaio. O objetivo é arrecadar R$ 6 mil para cobrir os custos de gravação, produção e lançamento da música e de um videoclipe.

Lucas Sampaio espera levar a mensagem de superação e esperança para muitas pessoas em todo o país através de sua música.

“Esse projeto é muito importante pra mim e, quando a música do Nando diz que 'cada pessoa é um indivíduo e diferença é que nos faz iguais', eu espero ser essa voz diferente nesse mundo cheio de padrões”, finalizou Lucas.

Com assessoria*

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Relacionadas