VÍDEO: Bugre cai em ribanceira e deixa cinco pessoas feridas em São Miguel dos Milagres

Veículo estava em uma ribanceira de cerca de 15 metros de altura; quatro vítimas apresentavam ferimentos leves e uma estava com suspeita de fratura na costela

Um bugre caiu em uma ribanceira, no final da tarde desta quinta-feira (22), e deixou cinco pessoas feridas, em um trecho da AL-101, localizado no município de São Miguel dos Milagres, em Alagoas.

Segundo informações do Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas (CBM/AL), o veículo estava em uma ribanceira de cerca de 15 metros de altura. Uma árvore impediu que o veículo caísse por mais 30 metros.

Devido ao acidente, ainda conforme os militares, quatro vítimas apresentavam ferimentos leves. A quinta vítima queixava-se de dores na região lombar e estava com suspeita de fratura em uma costela. Esta última estava dentro do veículo, quando a equipe chegou para o resgate.

No local, os bombeiros realizaram amarrações e a estabilização da vítima, que recebeu os primeiros socorros de uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) de São Miguel dos Milagres.

Duas viaturas com seis militares do CBM/AL foram acionadas para a ocorrência. Ainda não há informações sobre o que teria causado o acidente.

Bugre capota e deixa cinco pessoas feridas - Foto: Reprodução/Corpo de Bombeiros