Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > GERAL

BRK Ambiental anuncia abertura de 50 vagas para Alagoas; veja como se inscrever!

Cargos são ofertados para operação e manutenção, engenharia, qualidade e segurança do trabalho, comercial e administrativo

A BRK Ambiental, que venceu o leilão e arrematou, por mais de R$ 2 bilhões, a concessão da área de saneamento da Região Metropolitana de Maceió, operada, até então, pela Companhia de Saneamento de Alagoas (Casal), anunciou, nesta semana, a abertura de 50 vagas para a operação dos serviços de água e esgoto.

A empresa assumirá em 2021 a concessão dos serviços de água e esgoto das 13 cidades da região, atendendo 1,5 milhão de habitantes.

Leia também

O processo de seleção será feito pela empresa Recruitment, empresa de consultorias de Recursos Humanos do Nordeste. São cerca de 50 vagas disponíveis nos próximos três meses para profissionais de diversas áreas, como operação e manutenção, engenharia, qualidade e segurança do trabalho, comercial e administrativo. Até o final de 2021, serão mais de 450 profissionais contratados.

Os interessados em se candidatar a uma vaga na BRK Ambiental podem acessar o portal de empregos da Recruitment e submeter o currículo gratuitamente. O cadastro é realizado de forma simples, por meio do preenchimento de informações pessoais e profissionais. Com o acesso, o candidato poderá verificar se alguma das vagas disponíveis se encaixa com o perfil e, em caso afirmativo, candidatar-se. O processo digital facilita o fluxo da Recruitment e possibilita o candidato a concorrer a todas as vagas do portal.

No primeiro semestre do próximo ano, a BRK Ambiental trabalhará em regime de operação assistida junto com os profissionais da Casal. "Estamos felizes por iniciar esse trabalho na Região Metropolitana de Maceió. O saneamento tem um grande potencial de geração de emprego e renda. Os investimentos que realizaremos vão contribuir para o desenvolvimento social e econômico das cidades", destaca Fernando Mangabeira, diretor da BRK Ambiental.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas