Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > GERAL

Brasil x Camarões: Veja o que abre e o que fecha em Alagoas

Jogo acontece às 16h, no horário de Brasília, com transmissão pela TV Gazeta

Nesta sexta-feira (2), Brasil e Camarões vão disputar a terceira e última etapa da fase de grupos na Copa do Mundo do Catar. O jogo irá acontecer às 16h, no horário de Brasília, com transmissão pela TV Gazeta, e alguns serviços em Alagoas terão seus horários alterados. Confira:

Bancos

Leia também

De acordo com a Federação Brasileira de Bancos (Febraban), o funcionamento das agências na capital e nas cidades do interior no primeiro jogo da Seleção será das 9h às 14h.

Os canais digitais dos bancos, como internet e mobile banking, assim como as salas de autoatendimento, funcionarão normalmente nos dias de jogos da Seleção, seguindo os horários estabelecidos por cada instituição.

Casas Lotéricas

A assessoria das Casas Lotéricas informou que as loterias abrirão no horário normal e fecharão às 15h30.

Centro de Maceió

A Aliança Comercial informou que as lojas do Centro de Maceió fecharão às 15h para o Jogo do Brasil, voltando a funcionar, normalmente, no dia seguinte.

Supermercados

Cada estabelecimento irá definir seu próprio horário de funcionamento nos dias de jogos da Seleção na Copa.

Shoppings

  • Parque Shopping, em Cruz das Almas - das 10h às 22h. Lojas e praça de alimentação funcionam normalmente durante o jogo. O Shopping informou que irá transmitir as partidas na praça de alimentação.
  • Maceió Shopping, em Mangabeiras - das 9h às 22h. Lojas satélites e âncoras podem fechar 30 minutos antes dos jogos e reabrir 30 minutos depois. O Shopping também informou que vai transmitir os jogos na praça de alimentação.
  • Shopping Pátio, na Cidade Universitária - das 9h às 22h. O Shopping informou que irá transmitir os jogos do Brasil na praça de alimentação.
  • Arapiraca Garden Shopping - das 10h às 22h. Lojas irão fechar 30 minutos antes da partida e reabrirão 30 minutos depois. O Shopping também transmitirá os jogos na praça de alimentação.

Órgãos da Prefeitura de Maceió

Portaria publicada no Diário Oficial do Município definiu o horário do expediente nos órgãos municipais nos dias dos jogos do Brasil. Na sexta-feira (2), dia do jogo do Brasil contra Camarões, o expediente será normal, já que o horário de funcionamento habitual é até 14h.

Órgãos do Estado

O Governo de Alagoas publicou decreto no Diário Oficial do Estado (DOE) com as alterações no expediente nas repartições públicas estaduais nos dias de jogos da Seleção Brasileira. Na sexta-feira (2) o expediente será das 8h às 14h.

Escolas da rede estadual

As escolas estaduais também seguirão o decreto assinado pelo governador Paulo Dantas (MDB). Na sexta-feira (2), as escolas funcionarão até as 14h. As aulas que forem suspensas serão repostas até o fim do calendário letivo deste ano, de acordo com a Secretaria de Estado da Educação (Seduc).

Poder Judiciário

  • Ministério Público de Alagoas - o MPE definiu que o expediente na sexta-feira vai das 7h30 às 13h30 para todos os servidores, tanto os do turno matutino quanto os do turno vespertino. As horas restantes deverão ser compensadas nos dias úteis.
  • Tribunal de Justiça de Alagoas - o TJ vai funcionar das 7h30 às 13h30. As horas restantes também devem ser compensadas.

Trens e VLTs

A Companhia Brasileira de Trens Urbanos (CBTU) informou que a circulação de trens e VLTs vai funcionar no horário normal nesta sexta-feira (2), dia do jogo do Brasil conta Camarões.

Mercados públicos e feiras livres

A Secretaria Municipal do Trabalho, Abastecimento e Economia Solidária (Semtabes) informou que o horário de funcionamento de mercados públicos, feiras livres, Centro Pesqueiro e Shopping Popular não sofrerá alteração nos dias de jogos da seleção brasileira de futebol durante a Copa do Mundo do Catar.

Centrais Já!

As Centrais de Atendimento ao Cidadão - Já! irão funcionar com horários diferenciados em dias de jogos da Seleção Brasileira pela Copa do Mundo do Catar. O expediente serve para atendimentos em toda a rede de Alagoas. Nesta sexta, os atendimentos vão das 8h às 14h.

Atualmente, existem 11 unidades em funcionamento no Estado, sendo cinco na Região Metropolitana, nos bairros de Mangabeiras, Cruz das Almas, Centro, Farol e Cidade Universitária, e seis no interior, nos municípios de Arapiraca, Delmiro Gouveia, Palmeira dos Índios, Penedo, Porto Calvo e União dos Palmares.

Detran

O Detran informou que quem tem prova teórica marcada para esta sexta-feira deve ficar atento. A última prova do dia será encerrada às 14h.

Já os exames práticos de direção veicular agendados para essa data não sofrem alterações e acontecem normalmente no período da manhã.

Hemoal

O Hemocentro de Alagoas (Hemoal) vai funcionar normalmente no dia do jogo do Brasil:

  • Unidade Trapiche - das 7h30 às 17h, na Rua Dr. Jorge de Lima, ao lado do HGE
  • Unidade Via Expressa - das 7h30 às 17h, ao lado do Hospital Metropolitano

Equatorial Energia

A Equatorial informou que, nesta sexta-feira (2), o atendimento irá até às 15h, mas reforçou que os clientes que necessitarem de algum serviço da empresa, poderão entrar em contato por meio dos canais digitais de atendimento e por telefone: 0800 082 0196/ (82) 2126-9200.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Relacionadas