Imagem
Menu lateral
Imagem
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > GERAL

Bombeiros realizam perícia em posto de combustíveis onde carro explodiu

Local da explosão está isolado e veículo continua no estabelecimento

Militares do Corpo de Bombeiros (CB) realizam, na manhã desta terça-feira (13), a perícia no posto de combustíveis onde um carro explodiu, na avenida Comendador Gustavo Paiva, no bairro de Cruz das Almas. Casas próximas ao estabelecimento também serão vistoriadas. Segundo o CB, o acidente ocorreu durante o abastecimento do veículo com Gás Natural Veicular (GNV). Ninguém ficou ferido.

O local da explosão foi isolado, mas o veículo, que ficou totalmente destruído, continua no estabelecimento. Militares vão realizar a perícia que deve apontar a causa da explosão.

Com o acidente, toda a parte traseira do carro, modelo Polo Sedan e cor prata, ficou destruída. Imagens divulgadas nas redes sociais mostram que o veículo está ao lado de uma bomba de abastecimento de GNV. Ainda segundo os Bombeiros, o carro estava com dois cilindros. Um se dividiu em duas partes - uma ficou próxima ao carro e a outra foi arremessada - e o outro foi esvaziado pela guarnição dos Bombeiros. Apesar da explosão, não houve chamas.

O proprietário do veículo, Luciano Pereira, em entrevista a uma emissora local, informou que estava na praia, com um casal, e seguia para casa quando parou para abastecer. Ele desceu do veículo para tomar água, o outro homem deixou o carro para fumar e a mulher saiu após ser orientada pelo frentista.

"Estava na praia com mais duas pessoas e ia pegar meus filhos para comer uma pizza. Parei para abastecer e pedi para o pessoal sair. Momentos depois, aconteceu a explosão. Não senti nenhum impacto, mas o frentista disse que chegou a sentir. Eu vi quando ele caiu", informou Luciano.

Tags