Imagem
Menu lateral
Imagem
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > GERAL

Maceió e três municípios registram óbitos por Covid-19 em 24 horas

Em relação as três vítimas que residiam no interior do Estado eram homens de 77, 78 e 92 anos

O Boletim Epidemiológico da Secretaria de Estado da Saúde (Sesau), divulgado nesta terça-feira (14), registrou mais 78 novos casos e cinco óbitos por Covid-19 em Alagoas, que tem 237,2 mil notificações da doença, 230,4 mil recuperados da doença e 6.146 mortes. As vítimas residiam em Maceió, Teotonio Vilela, São José da Tapera e Atalaia.

Em relação ao quadro total de óbitos em Alagoas, 6.146 óbitos por Covid-19 estão confirmados, mas oito deles eram de pessoas residentes em Pernambuco, São Paulo, Santa Catarina e Bahia, tendo como vítimas seis homens e duas mulheres.

No boletim desta terça (14), mais cinco mortes foram confirmadas, laboratorialmente, por causa do novo coronavírus, sendo duas vítimas da capital alagoana (um homem de 90 anos e uma mulher de 82 anos) e três do interior (homens de 77, 78 e 92 anos).

O homem de 90 anos tinha hipertensão, Alzheimer, era ex-tabagista e morreu no Hospital Unimed, Maceió, e a mulher de 82 anos era diabética e também morreu no Hospital Unimed, Maceió.

Em relação às três vítimas que residiam no interior do Estado, o idoso de 77 anos residia em Teotonio Vilela, era diabético e morreu no Hospital Geral do Estado (HGE), em Maceió; o homem de 78 anos, residia em São José da Tapera, tinha doença cardiovascular crônica, doença neurológica crônica e morreu no Hospital Clodolfo Rodrigues, em Arapiraca. Já o homem de 92 anos, morava em Atalaia, não tinha comorbidades e morreu no Hospital Metropolitano de Alagoas (HMA), em Maceió.