Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > GERAL

Bahia registra "congestionamento" de jatinhos durante feriado prolongado

Destinos dos voos são os aeroportos da Costa Sul da Bahia, como Porto Seguro, Trancoso (Terravista), Ilha de Comandatuba e Ilhéus

Um verdadeiro "congestionamento" aéreo se formou no sul da Bahia neste final de semana após um aumento no número de aeronaves que se deslocaram para o litoral. Apesar de nesta época ser tradicional um aumento no fluxo, o observado em 2020 surpreendeu.

Segundo o Areoin, o tráfego foi tão intenso que várias aeronaves tiveram que orbitar aguardando a liberação do pátio. Os destinos dos voos são os aeroportos da Costa Sul da Bahia, como Porto Seguro, Trancoso (Terravista), Ilha de Comandatuba e Ilhéus.

Leia também

O aplicativo de rastreamento de voos FlightRada24 chegou a registrar 15 aviões executivos com destino ao sul baiano no final da tarde deste sábado (26).

A "revoada" causou, inclusive, a suspensão dos pousos devido à falta de espaço no pátio, e as aeronaves foram instruídas a aguardar em órbita e, quando pousassem, teriam que apenas desembarcar os passageiros, abastecer se necessário e decolar novamente, sem ficarem estacionadas.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas