Imagem
Menu lateral
Imagem
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > GERAL

Aulas da Uneal serão mantidas na modalidade on-line até dezembro

Instituição pede que o transporte escolar seja regularizado, para que os estudantes compareçam às salas de aulas em 2021

A Universidade Estadual de Alagoas (Uneal) informou, por meio de nota, que as aulas do Semestre Especial Virtual da instituição permanecerãoon-line até dezembro deste ano, conforme o planejamento definido em diálogo com a comunidade acadêmica. A medida é para conter a propagação do novo coronavírus.

A unidade de ensino ressaltou, ainda, que, embora o novo decreto do Governo do Estado de Alagoas, publicado nessa quinta-feira (22), em suplemento do Diário Oficial, permita a realização de aulas presenciais para adultos, a recomendação é, ainda, que se priorize as aulas virtuais, diante do enfrentamento da pandemia.

"Faremos um novo debate com a comunidade acadêmica para pensar o retorno das aulas presenciais a partir de fevereiro de 2021, garantindo a segurança sanitária de todos que frequentam nossos campi. Além disso, vamos conversar com as prefeituras para que o transporte escolar seja novamente regularizado, uma vez que muitos dos nossos estudantes dependem dele para comparecer às salas de aulas, explicou o reitor Odilon Máximo.

Tags