Atendimento presencial será retomado na Sefaz a partir desta segunda-feira

Agendamento por e-mail é obrigatório; usuários deverão informar o tipo de serviço e qual o setor deseja ser atendido

O atendimento presencial será retomado na Secretaria da Fazenda de Alagoas (Sefaz/AL) a partir desta segunda-feira (11). Os usuários deverão agendar por meio do e-mail [email protected], informando o tipo de serviço e qual o setor deseja ser atendido.
A retomada se dá após o período de reorganização dos serviços fazendários para o ano de 2021. No período de suspensão do atendimento presencial, de acordo com informações da assessoria, a Fazenda funcionou de forma interna, planejando o aperfeiçoamento dos serviços e tendo seu atendimento virtual reforçado, inclusive no horário noturno, com o auxílio dos novos auditores, de modo a solucionar com celeridade as demandas dos contribuintes.
Serão reabertas as unidades para atendimento presencial no Bloco Administrativo Sílvio Carlos Viana, no bairro de Jacarecica, em Maceió, e na sede Regional da Sefaz em Arapiraca.
A Sefaz ressalta que é possível realizar o atendimento de forma virtual e sanar dúvidas através da assistente virtual Nise, tanto pelo site da Fazenda, como pelo número de WhatsApp (82) 98137-4724.
A portaria referente à retomada do atendimento foi publicada no Diário Oficial Suplementar do Estado do dia 04 de janeiro.
*Com informações da assessoria