Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > GERAL

Atendimento presencial será retomado na Sefaz a partir desta segunda-feira

Agendamento por e-mail é obrigatório; usuários deverão informar o tipo de serviço e qual o setor deseja ser atendido

O atendimento presencial será retomado na Secretaria da Fazenda de Alagoas (Sefaz/AL) a partir desta segunda-feira (11). Os usuários deverão agendar por meio do e-mail [email protected], informando o tipo de serviço e qual o setor deseja ser atendido.

A retomada se dá após o período de reorganização dos serviços fazendários para o ano de 2021. No período de suspensão do atendimento presencial, de acordo com informações da assessoria, a Fazenda funcionou de forma interna, planejando o aperfeiçoamento dos serviços e tendo seu atendimento virtual reforçado, inclusive no horário noturno, com o auxílio dos novos auditores, de modo a solucionar com celeridade as demandas dos contribuintes.

Leia também

Serão reabertas as unidades para atendimento presencial no Bloco Administrativo Sílvio Carlos Viana, no bairro de Jacarecica, em Maceió, e na sede Regional da Sefaz em Arapiraca.

A Sefaz ressalta que é possível realizar o atendimento de forma virtual e sanar dúvidas através da assistente virtual Nise, tanto pelo site da Fazenda, como pelo número de WhatsApp (82) 98137-4724.

A portaria referente à retomada do atendimento foi publicada no Diário Oficial Suplementar do Estado do dia 04 de janeiro.

*Com informações da assessoria

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas