Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > GERAL

App de transporte para militares abre cadastro de motoristas em Alagoas

Aplicativo é voltado aos militares que querem fazer uma renda extra

Os policiais militares do estado de Alagoas já podem contar com uma novidade que vai garantir uma renda extra. Trata-se do aplicativo de transporte Transmill, criado com a finalidade de promover a mobilidade destes profissionais da segurança pública (da ativa ou reserva) e de seus dependentes. Nos moldes semelhantes a outras plataformas de transporte, a iniciativa está aberta a cadastros no Estado e já pode ser baixada nos celulares pelas lojas virtuais com sistema Android e IOS.

"O aplicativo é para militares que tenham carros a partir de 2013 e queiram fazer uma renda extra sem precisar vender o dia de folga para trabalhar fardado na Força Tarefa de Segurança ou no programa Ronda no Bairro, ganhando R$ 1.400 por mês", explica o sargento Wagner Simas, presidente da Aspra [Associação das Praças da PM e Corpo de Bombeiros de Alagoas].

Leia também

Desde o começo desta semana, a Aspra/AL firmou uma parceria com a Transmill, auxiliando no cadastro dos militares e dos seus dependentes. "A oportunidade é boa, já que o militar pode criar uma rede de pessoas de sua confiança que podem trabalhar e ganhar um dinheiro a mais", detalha Simas.

Entre as facilidades, o app permite o cadastro de todos os dependentes, familiares e amigos dos militares, únicos responsáveis pela senha de acesso ao banco de dados. Cupons de códigos de desconto podem ser disponibilizados aos usuários, permitindo viagens com preços mais acessíveis.

O maior diferencial do Transmill é a central de atendimento humanizado, associada ao sistema de pronta resposta, que garante segurança aos usuários durante toda a prestação do serviço e mesmo após ele.

Quem utilizar o aplicativo poderá ter até três motoristas favoritos. Basta adicionar o código do prestador e acioná-lo. O pagamento das corridas pode ser feito no cartão e, com isso, o usuário adquire créditos com desconto quando precisar do serviço em outra oportunidade.

São, pelo menos, cinco categorias de veículos disponibilizados pelo Transmill: a T-Lite (para três passageiros e bagagem de mão), a T-Comfort (para quatro pessoas com pouca bagagem); a T-VIP (para quatro pessoas exigentes e bagagem), a T-Bag (para quatro pessoas com bastante bagagem) e o grande diferencial do app, a categoria T-Delas, que oferece veículos especiais para até 4 passageiras mulheres com bagagem.

Para a família militar cadastrada no aplicativo, uma rede de benefícios e descontos em lojas, prestadores de serviços, casas de shows e outras iniciativas está disponível. Basta ter o cadastro feito e, pronto, ter acesso a uma série de benfeitorias.

A ideia do aplicativo surgiu pelo empresário Marcelo Bersch. De família militar e já tendo atuado no ramo de transporte de militares, entre 2006 e 2017, ele trouxe esse know-how para a plataforma de mobilidade, que tem em seu DNA a segurança de usuários e prestadores de serviço.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas