Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > GERAL

Após suspensão, visitas são regularizadas no Baldomero Cavalcanti

Secretaria de Ressocialização e Inclusão Social diz que atraso neste domingo foi decorrente de revistas

Após serem suspensas nesse sábado (26) e da ameaça de nova suspensão neste domingo (27), as visitas a detentos do Presídio Baldomero Cavalcanti, em Maceió, foram normalizadas no final da manhã.

Familiares de presos denunciaram que, ao chegar à unidade do sistema prisional neste domingo, foram informados de que não teriam acesso aos presos por falta de agentes para garantir a segurança.

Leia também

A Secretaria de Estado da Ressocialização e Inclusão Social (Seris) chegou a confirmar a informação e afirmou que apurava o que havia ocorrido, mas, no início da tarde, entrou em contato com a Gazetaweb para afirmar que o problema havia sido solucionado.

Nesse sábado (26), parentes de presos dos módulos IV e V haviam enfrentado o mesmo problema. A suspensão gerou reclamações, porque, segundo os familiares dos detentos, ninguém foi avisado previamente sobre a suspensão.

"A gente sai de casa, traz comida e chega aqui e é barrada. Só no Baldomero as visitas estão suspensas. Se falta efetivo, por que as outras unidades estão funcionando normalmente?", questionou por telefone Patrícia Cristina, mulher de um detento durante o período da manhã.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas