"Alagoas não é mais terra sem lei", diz governador Renan Filho

Chefe do Executivo falou nas redes sociais sobre a prisão dos suspeitos de agredir adolescente

Em nota divulgada nas redes sociais na tarde desta sexta-feira (4), o governador Renan Filho (PMDB) comunicou a prisão dos dois suspeitos de roubar o celular e agredir uma adolescente no bairro da Jatiúca, em Maceió, e afirmou que "Alagoas não é mais terra sem lei". 
No texto publicado no Instagram, o chefe do Executivo se mostra indignado com a brutalidade da dupla de criminosos, sem mesmo a vítima ter esboçado qualquer reação.
 Assim que tomou conhecimento do caso, solicitou às forças da Segurança Pública que não medissem esforços até encontrar os responsáveis. "Quero dizer à jovem e seus familiares que não deixei de pensar neles até que a justiça fosse feita". 
Na postagem, ele afirma também que a violência não é mais aceita em Alagoas.
"Para os que acreditam que podem se safar de atos como esse, Alagoas não é mais terra sem lei. A violência não é mais aceita em nosso Estado. Bandidos são encontrados e presos. Tenham certeza disso", ressalta Renan Filho.
 Na nota, o governador ainda parabeniza os policiais envolvidos na prisão de Diego de Albuquerque Silva, 20 anos, e Kleydson Anderson Santos da Rocha, 27 anos.