Imagem
Menu lateral
Imagem
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > GERAL

Alagoana disputa título internacional de beleza no Peru

Giovana Brito estará desembarcando na cidade de Arequipa no mês de abril

Giovana Brito, atual Mini Miss Continentes Brasil Del Mundo 2019, estará embarcando, para a cidade de Arequipa, no Peru, em abril. Após 5 anos de desfiles, passarelas, amizades conquistadas nos eventos sociais e culturais e muito aprendizado para a vida, vem aí um novo desafio. Ela representará o Brasil no Festival de La Belleza Internacional e concorre ao título de ''LITTLE MISS CONTINENTES DEL MUNDO 2019".

Para representar bem o seu país, está se preparando com ensaios de passarela, etiqueta, boas maneiras à mesa, simulação de entrevista, aulas de canto para respiração, e balé para melhorar a postura. Além das confecções dos trajes de gala, desenhado pelo estilista Franck Constâncio e traje típico, preparado por Chiquinho Almeida. Giovana em breve estará de malas prontas para embarcar em mais um sonho e conquistar o título, se Deus permitir. O confinamento terá início dia 11 até 13 de abril, onde serão realizadas entrevistas em televisões e rádios locais, entrevistas com jurados, passeio turístico e convívio com as outras candidatas.

Giovana Brito de Almeida, nascida em 08 de junho de 2011, é filha do Empresário Francys Louys Lima de Almeida e da Técnica de enfermagem e Instrumentadora Rosana Brito de Jesus Lima e irmã do pequeno Davi Luiz Brito de Almeida, de apenas 1 ano, por quem é apaixonada. Neta da Cerimonialista Florenildes Almeida e sobrinha da Jornalista Fabyane Almeida, que acompanham seus trabalhos. Gigi, como gosta de ser chamada, conheceu a passarela aos 2 aninhos quando desfilou para uma loja, em Maceió.

Determinada em tudo que faz, a própria escolhe seus looks, gosta mais de comidas salgadas, adora ouvir música, e está sempre de bem com a vida. Gravou em estúdio a introdução da música do seu desfile de Porto Alegre, com o músico Júnior Brito, faz aula de balé, música e inglês, pretende aprender a tocar violão e teclado.

Dona de um sorriso marcante conquista amigos com facilidade além de ser carismática, bondosa, atenciosa, sempre disposta a ajudar os mais necessitados, e periodicamente visita às instituições infantis e de idosos. Comemora todos seus aniversários e um deles abdicou dos presentes para receber fraldas e doar as crianças. Apesar da pouca idade, está sempre atenta às notícias do mundo. Em suas orações pede a Deus proteção aos enfermos e os moradores de rua.

Tags