Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > GERAL

Agendamentos para exames práticos do Detran já estão disponíveis

Interessados devem ir ao site da autarquia e agendar uma data para exame, que terá protocolo de segurança sanitária reforçado

O agendamento de exames práticos de direção veicular em Maceió já está disponível no site do Departamento Estadual de Trânsito de Alagoas (Detran/AL). A liberação das vagas ocorreu nesta segunda-feira (10).

Candidatos que vão agendar pela primeira vez, que foram reprovados antes da interrupção dos serviços e não fizeram o reagendamento, e ainda aqueles que tiveram o exame cancelado durante a pandemia podem buscar o serviço.

Leia também

Para isto, basta acessar o site, ir na aba "Serviços", "Habilitação" e "Agendamentos". A autarquia ressalta que adotou todo o protocolo sanitário para a realização dos exames, por isso cada candidato deverá utilizar seu próprio capacete de modelo fechado e com viseira nas provas da categoria "A".

Os veículos estão proibidos de utilizar ar-condicionado, serão higienizados antes de cada exame e o uso de máscara de proteção é obrigatório para todos.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas