Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > GERAL

Agências da Caixa em AL funcionarão neste sábado para saque do auxílio

Bancos em Maceió, Arapiraca, Palmeira dos Índios e Santana do Ipanema estarão abertos; confira!

Sete agências da Caixa Econômica Federal vão abrir neste sábado (21), de 8h às 12h, para atender os beneficiários do Auxílio Emergencial nascidos em abril e maio. Segundo o banco, foram R$ 6,1 bilhões creditados para esse público, com 771 agências abrindo no país.

Das agências abertas com horário especial, quatro ficam em Maceió. São elas: a do Benedito Bentes (Avenida Antonio Lisboa De Amorim), Centro (Rua Cincinato Pinto), Farol (Av. Fernandes Lima) e Tabuleiro do Martins (Av. Dr. Durval de Góes Monteiro).

Leia também

No interior, devem funcionar também agências em Arapiraca (Av. Rio Branco), Palmeira dos Índios (Rua Major Cícero de Góis Monteiro) e Santana do Ipanema (Rua Arsênio Moreira).

Segundo a Caixa, todas as pessoas que procurarem atendimento durante o funcionamento das agências serão atendidas, não sendo preciso chegar antes do horário de abertura.

Auxílio Emergencial

Ao todo, no sábado (21), terão sido pagos R$ 258,2 bilhões do Auxílio Emergencial para 67,8 milhões de brasileiros, num total de 428,7 milhões de pagamentos.

Continua disponível aos beneficiários do Auxílio e aos trabalhadores com direito ao Saque Emergencial FGTS as opções de utilização dos recursos creditados na Poupança Social Digital para a realização de compras, por meio do cartão de débito virtual e QR Code, pagamento de boletos, contas de água, luz, telefone, entre outros serviços.

Com o aplicativo Caixa Tem, também está disponível a funcionalidade para pagamentos sem cartão nas cerca de 13 mil unidades lotéricas do banco.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas