Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > GERAL

Adolescente espancada em escola no Trapiche terá apoio psicossocial

Reunião nesta quinta (1º) definiu que os alunos participarão de uma roda de conversa sobre violência

A estudante de 14 anos, que foi espancada durante uma aula de Educação Física, na Escola Municipal Professor Antídio Vieira, no bairro Trapiche da Barra, em Maceió, terá atendimento psicossocial. O caso aconteceu na última terça (29), e a vítima chegou a ser socorrida pelo Corpo para o Hospital Geral do Estado (HGE).

Segundo a Secretaria de Estado de Prevenção à Violência (Seprev), que participou de uma reunião sobre o caso nesta quinta-feira (1º), ficou definido ainda que será realizada uma roda de conversa sobre violência, com os estudantes dos dois turnos da escola. Também terão acesso aos atendimentos psicossociais os demais adolescentes envolvidos no caso.

Artigos Relacionados

"Vamos ofertar os serviços do Centro de Referência em Atenção à Criança e ao Adolescente (Crad), como atendimento psicossocial para os adolescentes envolvidos no caso e seus familiares, tanto a vítima como os agressores”, disse a advogada do Crad, Renata Figueiredo

Além da equipe da Seprev, participaram da reunião os representantes do Conselho Tutelar da região, da Comissão da Criança e do Adolescente, da Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Alagoas (OAB/AL), da direção da escola, do Conselho Escolar, da Secretaria Municipal de Educação e familiares da adolescente que praticou o ato de violência.

*com informações da assessoria.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Relacionadas