Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > GERAL

Adoções Possíveis: Confira a história do adolescente João Paulo de Lima

Apaixonado por atividades físicas e com facilidade de fazer amigos por onde passa, o jovem sonha em encontrar uma família

Participando da campanha Adoções Possíveis, a Diretoria de Comunicação do Tribunal de Justiça de Alagoas (TJAL) contou, através de um vídeo, a história de João Paulo de Lima, de 13 anos. Ele está no abrigo Acolher há cinco anos tem dois sonhos: ser jogador de futebol e ter uma família carinhosa.

O adolescente é apaixonado por atividades físicas e tem facilidade para fazer amigos. Além disso, João Paulo é participante ativo do projeto Golfinho e já é considerado como um excelente nadador.

Leia também

A campanha Adoções Possíveis, promovida pela Coordenadoria Estadual da Infância e Juventude (CEIJ) e pela Diretoria de Comunicação do Tribunal de Justiça, durante a gestão do presidente Tutmés Airan de Albuquerque, tem como objetivo incentivar adoções tardias por meio de vídeos que mostram um pouquinho da história de cada criança e adolescente que quer falar.

Os interessados devem entrar em contato com a 28ª Vara Cível da Capital através do telefone (82) 99983-5120 ou do e-mail  [email protected]. Aqueles que não quiserem adotar, mas contribuir com o futuro e a afetividade das crianças e adolescentes, podem participar do projeto de apadrinhamento.

Veja o vídeo da história de João Paulo de Lima:

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas