Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > EXPOAGRO

Expoagro/AL já reúne animais no Parque da Pecuária, em Maceió/AL

Evento estará aberto ao público no sábado, 23, das 9h às 22h

O clima de fazenda já toma conta do Parque da Pecuária, em Maceió/AL, local que recebe a 71ª Exposição Agropecuária de Produtos e Derivados de Alagoas (Expoagro/AL) de 23 a 31 de outubro. Os animais da raça nelore foram os primeiros a ocupar os pavilhões reservados para as raças bovinas. A recepção dos animais continua nesta quinta-feira, 21, e sexta-feira,22, aumentando a movimentação no local.

Segundo a Associação dos Criadores de Alagoas (ACA), o parque conta com dez pavilhões para exposição de bovinos, além de 96 baias para ovinos e outras 256 para equinos. O evento estará aberto ao público no sábado, 23, das 9h às 22h.

Leia também

“A movimentação já começa a aumentar com as equipes das Fazendas para que rebanho seja alojado e receba os devidos cuidados para assegurar o bem estar animal durante os dias de exposição ao público. O parque passou por medidas de manutenção, desinfecção e vai funcionar sob protocolo sanitário para que o evento ofereça total segurança”, informou o presidente da ACA, Domicio Silva.

Expoagro 2021 será repleta de encontros setoriais e palestras para o público
Expoagro 2021 será repleta de encontros setoriais e palestras para o público | Foto: Foto: Assessoria

Maior evento agro do Nordeste em faturamento, a Expoagro 2021 será repleta de encontros setoriais, palestras e vão oferecer para o público a oportunidade de conhecer o trabalho de produtores rurais de Alagoas e vários outros Estados do Brasil. A expectativa é que o evento movimente R$20 milhões em função da retomada dos negócios entorno das cadeiras produtivas do segmento.

“A expectativa é de crescimento nos negócios, em função do momento de retomada da economia em todo o país. O mercado está aquecido e certamente teremos muitos negócios durante a Expoagro, principalmente nos leilões de animais”, aponta o presidente da ACA, Domicio Silva.

A ACA realiza a exposição em parceria com a Organização Arnon de Mello e apoio de instituições como o Sebrae-AL e Federação da Agricultura e Pecuária de Alagoas.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Relacionadas