Imagem
Menu lateral
Imagem
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > EXPOAGRO

Confira a programação desta sexta (28) na 72ª Expoagro Alagoas

A 72ª Expoagro Alagoas chega ao seu sétimo dia com uma programação intensa no Parque da Pecuária, em Maceió. O evento segue até domingo (30), com abertura dos portões da exposição às 10h seguindo até às 22h.

Na programação técnica, os julgamentos na pista de bovinos serão finalizados nesta sexta-feira (28), com as exposições ranqueadas dos bovinos girolando e do gir leiteiro, este último estreando um ranking da raça durante a Expoagro Alagoas. Já os julgamentos dos equinos da raça mangalarga marchador e dos ovinos Santa Inês serão finalizados no sábado (29).

Na noite desta sexta, às 20h, também ocorre o Leilão Nacional do Santa Inês, que vai ofertar os melhores animais de pista da exposição da raça, que está sendo realizada no Parque da Pecuária. Os shoppings de cavalos mangalarga marchador e de bovinos sindi segue até o domingo (30), com oferta de animais.

Para as famílias, a Expoagrinho com a fazendinha, passeios de charrete, passeio de pôneis e o parque de diversões também estão confirmados, ainda terão os espaços gastronômicos, com restaurantes e praça de alimentação.

Os portões do Parque da Pecuária ficam abertos ao público das 10h às 22h; já os estandes e a Expoagrinho funcionam das 16h às 22h. A entrada é no valor de R$ 10,00 e pode ser comprada na bilheteria do parque ou pelo site lojadeingresso.com.br. Crianças de até 5 anos e idosos acima de 65 anos não pagam.

*Com assessoria