Imagem
Menu lateral
Imagem
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > EXPOAGRO

72ª Expoagro Alagoas será realizada em bom momento da pecuária nacional

A exposição será ponto de encontro de criadores de todo o Brasil

Principal vitrine da genética para todas as raças no Nordeste, a Expoagro Alagoas chega a sua 72ª edição e será realizada num bom momento da pecuária nacional. A exposição, que ocorre entre os dias 22 e 30 de outubro, no Parque da Pecuária, em Maceió-AL, será ponto de encontro de criadores de todo o Brasil para julgamentos e leilões de animais das raças bovinas, equinas e ovinas. 

A exposição, que ocorre entre os dias 22 e 30 de outubro, no Parque da Pecuária, em Maceió-AL, será ponto de encontro de criadores de todo o Brasil .

Diretor de Eventos da Associação dos Criadores de Alagoas (ACA), Rodrigo Loureiro, explica que a diretoria da ACA está com uma receita de sucesso para fazer crescer ainda mais o evento em 2022.  "Alagoas é o pulmão para os estados vizinhos. O criador alagoano tem por si só muita responsabilidade e profissionalismo e faz com que o trabalho se expanda Brasil à fora. Nós teremos uma grande festa  porque  todos os caminhos levam à Maceió, ao Parque José da Silva Nogueira e à nossa pecuária", ressalta Loureiro. 

A programação da 72ª Expoagro Alagoas é a tradicional festa do campo na cidade e recebe apoio e parceria na realização da Organização Arnon de Melo. O evento traz julgamentos e shopping de animais, leilões, Expoagrinho, cursos, praça de alimentação, estandes com empresas do agro e da rede financeira, entre outros. 

O formato da exposição, atenta o presidente da ACA, Domício Silva, vai ser mais moderno e inovador. "Essa será uma exposição que traz inovação, mas sem perder a sua essência que é mostrar o que há de melhor na genética alagoana e de todo Nordeste, com oportunidades de fazer grandes negócios", destaca.