Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > ESPORTES

Vasco da Gama lança programa para formar casais que torcem pelo clube

Para aderir ao programa, cujas inscrições foram abertas na quinta-feira (23/6), é necessário ter mais de 18 anos

Que o Vasco é o time da virada todos já sabem, mas o Gigante da Colina também é o clube do amor. E prova disso é a mais recente iniciativa criada: um programa que visa à união de pessoas que têm em comum o amor incondicional pelo Cruz-maltino.

Nessa quinta-feira (23/6), foram abertas as inscrições para os torcedores que queiram aderir ao “VasConquista”. Além da paixão pelo Vasco, os participantes devem ter mais de 18 anos de idade.

Inspirado em programas que buscam formar casais, o Vasco pretende criar um produto de entretenimento para o público acompanhar. Por isso, episódios serão gravados presencialmente na “Vasco TV”, no estádio de São Januário. A atração terá dinâmicas e interações para entreter quem assiste.

Se o torcedor ainda precisa esperar um pouco para o inicio do programa de cupido vascaíno, dentro de campo a coisa é diferente. Vice-líder, o Vasco joga contra o Operário nesta sexta-feira (24/6, a partir das 19h.

Caso conquiste os três pontos, o time de São Januário ficará a um ponto do líder Cruzeiro, que só vai a campo na terça-feira (24/6), quando receberá o Sport no Mineirão.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Relacionadas