Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > ESPORTES

Tite, ex-treinador do Brasil, recusou propostas de duas seleções; veja

Treinador que fez história no Corinthians está sem clube desde que anunciou a saída da Seleção Brasileira, em janeiro deste ano

Não faltaram propostas para Tite, que está livre no mercado desde que deixou o cargo de treinador da Seleção Brasileira, em janeiro deste ano.

Recentemente, duas equipes demonstraram interesse na contratação do treinador e enviaram propostas: Coreia do Sul e Equador. Ambas foram recusadas.

Leia também

De acordo com o jornalista Gabriel Carneiro, jornalista do Uol, o técnico vem sendo alvo de várias seleções que disputaram a Copa do Mundo.

Mas o treinador prefere ter um tempo de descanso neste primeiro semestre de 2023 e não assumir nenhum compromisso. Além de curtir a família, ele busca adiantar o tratamento no joelho, onde lida com uma doença crônica.

Tite irá priorizar assumir alguma equipe do futebol europeu e não uma seleção. Clubes da Itália e Portugal já sondaram a situação.

Em clubes brasileiros, Tite fez história com o Corinthians e ganhou seis títulos, entre eles, o marcante Mundial de Clubes em 2012.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Relacionadas