Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > ESPORTES

Thiago Silva pede por Neymar no Chelsea: 'Espero que se concretize'

Zagueiro da Seleção e dos Blues afirma torcer por acerto de craque brasileiro com time inglês; nesta terça, jornal El País noticiou possível saída do craque do PSG

Thiago Silva entrou em campanha para reeditar a parceria com Neymar, agora no Chelsea. Em entrevista nessa terça (28), o zagueiro disse torcer para que as especulações "não fiquem só nas notícias" e elogiou o amigo, alvo de notícias na imprensa estrangeira sobre uma possível saída do PSG. Companheiros de seleção brasileira, ambos defenderam juntos as cores do time francês.

- Ele (Neymar) tem que ir pro Chelsea (risos). Se tiver que sair, tem que ir para lá. A expectativa, se vier a acontecer, é a melhor possível. Neymar dispensa comentários pela qualidade. E além disso, é um super amigo. Espero que se concretize e não fique só nas notícias. Mas eu não sei de nada - despistou.

Leia também

Nos últimos dias, a permanência de Neymar no PSG passou a ser discutida pelas lideranças do clube francês e imprensa europeia. Em entrevista ao jornal espanhol Marca, O presidente do Paris Saint-Germain, Nasser al Khelaïfï, evitou garantir a continuidade do brasileiro no clube nos próximos anos.

Neymar tem contrato com o PSG até 2025 e, em declarações recentes, garantiu que não pretende deixar o clube, mesmo após sofrer com vaias da torcida durante a última temporada.

De acordo com o jornal "El País", o PSG chegou ao consenso que negociar Neymar é o melhor caminho para o clube e que até um empréstimo é cogitado. O Paris Saint-Germain entende que é preciso impor mais disciplina no clube e a saída do craque brasileiro daria exemplo aos demais jogadores.

No Chelsea, além de Thiago Silva, Neymar teria a ajuda do técnico Tomas Tuchel, que trabalhou com o craque no PSG e que conduziu o time até a final da Liga dos Campeões em 2020. Recentemente, os Blues foram vendidos ao empresário Todd Boehly e a firma de investimentos Clearlake Capital. Os novos donos prometeram injetar 200 milhões de euros (mais de R$ 1 bilhão) para a contratação de reforços.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Relacionadas