Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > ESPORTES

Presidente do Bayern critica Barcelona por interesse em Lewandowski

Em entrevista ao The Mirror, Uli Hoeness, presidente do clube alemão, disse que o Barcelona estaria falido se jogasse na Alemanha

Nesta sexta-feira (24/6), o presidente do Bayern de Munique, Uli Hoeness, deu uma entrevista ao jornal The Mirror onde criticou o Barcelona pelo interesse em Robert Lewandowski.

Segundo o presidente do clube Bávaro, o Barcelona estaria falido se disputasse campeonatos na Alemanha, tendo em vista que as regras de fair play financeiro são bem rígidas no país em relação à saúde econômica dos clubes. Para Uli Hoeness, o clube catalão fala em alto investimento para contar com o camisa 9, mas na verdade não tem equilíbrio financeiro.

Leia também

“Eles querem contratar o Lewandowski, mas há meio ano tinham uma dívida na casa dos milhões de libras. Se fosse na Alemanha, já seria um clube falido há muito tempo. Há um juiz de falência à porta do Barcelona e eles querem fazer ofertas milionárias por um jogador do Bayern de Munique.”

O desejo do Barcelona por Lewandowski vem desde a temporada passada. O clube do Camp Nou tenta aproveitar do último ano de contrato do atacante para buscar o acerto. O jogador polonês chegou a declarar a vontade de sair do Bayern de Munique e ser jogador do Barcelona, porém, o atleta é aguardado dia 12 de julho no clube alemão para o inicio da temporada 2022/23.

Mesmo com as dificuldade financeiras, o Barcelona não vai jogar a toalha para contar com Lewandowski e, além do polonês, o clube vai tentar as contratações de Raphinha, do Leeds United, e de Bernardo Silva, do Manchester City.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Relacionadas