Imagem
Menu lateral
Imagem
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > ESPORTES

Perto de rescindir com o Cruzeiro, meia Marcinho entra no radar do CSA

Jogador perdeu espaço no time mineiro e espera o rompimento do contrato; diretoria azulina já iniciou as sondagens

Após dar o pontapé inicial na Série B, o CSA segue no mercado para aumentar as peças no seu elenco para o restante da temporada. O foco da vez é o meia Marcinho. Sem espaço no Cruzeiro, o jogador busca a rescisão para ficar livre no mercado. Tomando conhecimento da situação, o Azulão demonstrou interesse e já iniciou as sondagens.

Mesmo com o panorama favorável para o acerto entre o time marujo e o meia, o presidente marujo, Rafael Tenório, em contato com a Gazetaweb, deixou claro que não existe nada definido e a negociação ainda está em aberto. O cartola azulino também elencou algumas questões que seguem em indefinição para o acerto.

"Não tem nada certo. É um jogador que interessa ao CSA, mas tem que ver a nossa situação e ver, também, se o jogador tem o interesse de vir para acertar", afirmou o comandante executivo do Azulão.

Marcinho chegou ao Cruzeiro no início do ano e entrou em campo com a camisa alviceleste 12 vezes, em jogos válidos pelo Campeonato Mineiro e pela Copa do Brasil, e marcou apenas uma vez. O meia ficou de fora na estreia da equipe pela Série B, onde a Raposa foi derrotada para o Confiança por 3 a 1.

Antes de defender o time mineiro, o jogador de 25 anos acumulou passagens por Londrina (2015, 2017 e 2018), Operário (2016), Oeste (2018), Brasil de Pelotas (2019) e Sampaio Corrêa (2020). O meia também atuou no futebol internacional, tendo um curto período no Manama Club, do Bahrain, em 2020.