Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > ESPORTES

“Pegou todas as minhas amigas”, diz Tatá Werneck sobre Neymar

Apresentadora brincou com o jogador do Paris Saint-Germain durante entrevista com o cantor Thiaguinho

A humorista Tatá Werneck, que apresenta o programa Lady Night, do Multishow, fez uma revelação sobre Neymar, atacante do Paris Saint-Germain e da Seleção Brasileira. Em entrevista com o cantor Thiaguinho, a apresentadora afirmou que o camisa 10 já ficou com todas as suas amigas.

A revelação foi feita no programa que foi ao ar nessa quinta-feira (2/11). Neymar enviou um vídeo para o cantor, que é seu amigo pessoal. Neste momento, a apresentadora fez a revelação.

Leia também

“O Neymar pegou todas as minhas amigas e nunca chegou em mim”, brincou Tatá.

Thiaguinho sugeriu que o jogador nunca tentou nada com a apresentadora por respeito.

No vídeo enviado ao pagodeiro, o atacante relembrou a participação que fez durante a gravação de um DVD, quando subiu no palco para cantar a música “Ousadia e Alegria”. Thiaguinho contou que Neymar não sabia que subiria ao palco e por isso, não estava devidamente arrumado.

“Na gravação do álbum, quando chegou lá, não fui eu, tá?, pediram pra ele na hora da música ‘Ousadia e Alegria’ vir comigo pro palco, e ele não sabia, tadinho… Mas foi uma grande lição, porque ele tava com a roupinha, que Jesus amado… Eu todo produzido, tava bonito, o Ney tava de bermuda jeans, um 12 molas no pé, ele saiu da praia, boné, daquele jeito, e até hoje quando ele assiste essa música, ele fala, ‘olhe aí'”, contou o cantor.

O jogador deixou o campo chorando após sofrer uma entrada violenta durante a vitória contra o St. Etienne, no dia 28 de novembro. Logo no dia seguinte, o PSG confirmou que o jogador sofreu uma lesão no ligamento do tornozelo esquerdo, desfalcando a equipe por até 8 semanas.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Relacionadas