Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > OLIMPÍADAS

Olimpíada: Vittoria Lopes fecha prova do triatlo na 28ª posição

Flora Duffy, atleta das ilhas Bermudas, vence em 1h55min36s

O Brasil marcou presença na disputa do triatlo da Olimpíada de Tóquio (Japão), nesta segunda-feira (26) na Marina de Odaiba, com Vittoria Lopes, que finalizou a prova na 28ª posição, com o tempo de 2h3min9s.

Após ter nadado e pedalado no pelotão da frente, a cearense acabou perdendo posições, e ficou distante das primeiras colocadas. “Me senti muito bem na natação, mas na bike, na quinta volta, não consegui ficar com as meninas, meus batimentos subiram, ainda estava sentindo o ritmo alucinante da frente e não consegui fazer a corrida que queria. Esperava que fosse duro, mas não tão duro, especialmente a bike, mas tô feliz de ser olímpica agora”, afirmou Vittoria ao Comitê Olímpico do Brasil (COB).

Leia também

Ouro inédito

A vitória da prova foi de Flora Duffy, atleta das ilhas Bermudas, que completou o 1,5 km de natação, os 40 km de ciclismo e os 10 km de corrida em 1h55min36s para faturar a primeira medalha dourada da história do país caribenho.

Já a medalha de prata ficou com Georgia Taylor Brown, representante da Grã-Bretanha, e o bronze foi para a norte-americana Katie Zaferes. A outra brasileira que participou da prova, a paulista Luísa Baptista, terminou na 32ª posição com o tempo de 2h5min32s.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas