Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > OLIMPÍADAS

Em jogaço, Brasil e França chegam a 249 pontos, maior marca da história dos Jogos

Neste domingo (1), Brasil e França protagonizaram o grande confronto das Olimpíadas de Tóquio

Um jogo de tirar o fôlego, que durou 2h38. Neste domingo (1), Brasil e França protagonizaram o grande confronto das Olimpíadas de Tóquio até aqui e, de quebra, entraram, também, para a história. A partida entre as duas candidatas ao ouro olímpico é a maior da história dos Jogos em termos de pontuação. A informação é da Federação Internacional de Vôlei (FIVB).

Nos cinco sets, Brasil e França somaram um total de 249 pontos. Foram 128 para os brasileiros, contra 121 para os franceses. O recorde anterior havia sido no duelo entre Itália e a antiga Iuguslávia nos Jogos de Sydney, em 2000. Os italianos levaram a melhor, mas o jogo entrou na história com 241 pontos jogados.

Leia também

Renan Dal Zotto, que passou por um longo período de recuperação por conta da Covid, saiu de quadra cansado. O técnico exaltou a boa performance do time.

- Eu, particularmente, estou bem. Cansado, claro, como qualquer um que estivesse ali. Estaria destruído. O jogo foi de um equilíbrio impressionante. A gente estava vendo a pontuação ali, acabou lá em cima. O jogo foi jogado bola por bola. O time da França é impressionante, muita qualidade na defesa. Mas o nosso sistema de bloqueio e defesa funcionou muito bem – disse o técnico.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Relacionadas