Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > NACIONAL

Zé Ricardo fica no cargo, mas reconhece: "Lógico que a insatisfação é grande"

Após queda em casa diante do Vitória, técnico do Flamengo admite que resultado e rendimento ficaram abaixo do esperado

Em entrevista coletiva que durou menos de 10 minutos, o técnico do Flamengo, Zé Ricardo, admitiu a má atuação diante do Vitória neste domingo e a sequência ruim do time. Mas a informação oficial do clube é de que o treinador continua no cargo. Após a derrota por 2 a 0 na Ilha do Urubu, o time deixou o campo sob vaias, e a torcida protestou em frente ao camarote do presidente Eduardo Bandeira de Mello. Na saída, dois carros de jogadores foram cercados, e a Polícia Militar teve de interferir. Zé Ricardo reconheceu a chateação do grupo no vestiário.

- O papo foi com todo mundo, fechamos a nossa corrente. Respeito a torcida, tem de cobrar, buscar felicidade, e ficamos chateados de não dar esse retorno à torcida. Mas a maior chateação é da gente mesmo. Hoje infelizmente não alinhamos performance, nem resultado. Lógico que a insatisfação é grande - disse o treinador.

Leia também

No estádio, a maior expectativa depois da partida era justamente para saber o futuro do treinador, que mais uma vez foi muito hostilizado. O presidente e todos os jogadores deixaram a Ilha do Urubu sem falar com a imprensa. Zé Ricardo foi para a sala de entrevista coletiva e, de forma sucinta, falou sobre a reação dos torcedores e a confiança para continuar trabalhando.

- Isso nunca norteou meu trabalho e nunca vai nortear. Tenho as minhas convicções, e continuamos trabalhando em cima de treinamento. Se não tiver confiança, não pode estar num clube como o Flamengo. Encaro sempre as dificuldades como oportunidade de crescimento.

O técnico admitiu que, além do resultado ruim, o rendimento em campo contra o Vitória também ficou muito abaixo do esperado.

- A gente vinha fazendo jogos, e os resultados não aconteciam, mas tínhamos uma performance boa. Hoje não tivemos uma boa atuação e isso foi determinante. É uma sequência ruim, talvez hoje tenha saído um pouco do nosso controle. Olhar para frente e trabalhar - afirmou Zé Ricardo.

Sobre as mudanças na escalação e a sequência de jogos, o técnico tentou se justificar e disse esperar uma atuação melhor na quarta-feira, às 21h45, contra o Palestino, pela Sul-Americana.

- Todas as grandes equipes têm esse calendário cheio, lotado. O Rodholfo e o Geuvânio estavam em condições. Vamos juntar os cacos, refletir, para voltar na quarta num nível de atuação acima do que foi hoje. O Rodholfo vinha sendo titular até machucar. Não tem caça às bruxas. Temos de olhar para dentro, para buscar as nossas soluções, e olhar para frente. Temos de descansar, descansar a mente principalmente, para podermos dar a resposta - afirmou.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas