Zagueiro na mira do Palmeiras tem casa roubada na Argentina

Marcos Rojo estava em estádio com a família acompanhando jogo do Boca Juniors quando teve sua casa assaltada na Argentina

Ex-zagueiro da Seleção da Argentina e com passagem pelo Manchester United, o zagueiro Marcos Rojo teve a casa roubada enquanto estava um jogo do Boca Juniors, seu clube atual, com a família.

O jogador fez uma postagem em um story do Instagram nesta terça-feira (18/1) informando do roubo à sua residência. “Infelizmente, ontem, enquanto assistia com sua família o jogo do Boca Juniors contra o Colo Colo, a casa de Marcos Rojo foi assaltada”, diz o post.

“Seria lógico que as autoridades investiguem como em um espaço privado e com segurança esse tipo de coisa aconteça”, questiona ainda a postagem. Rojo mora com a família em um condomínio privado em um clube de campo próximo à cidade de La Plata.

Rojo não entrou em campo contra o Colo-Colo nesta segunda-feira (17/1) porque sentiu um desconforto muscular. a polícia da Argentina prendeu uma mulher de 44 anos que trabalhou na residência como doméstica e teria facilitado a ação dos bandidos.

Rojo tem 31 anos e é sondado pelo Palmeiras para defender o clube brasileiro em 2022.