Imagem
Menu lateral
Imagem
Imagem
GZT 94.1 | Maceió
Assistir
Ouvir
GZT 101.1 | Arapiraca
Ouvir
GZT 101.3 | Pão de Açúcar
Ouvir
MIX 98.3 | Maceió
Ouvir
Imagem
Menu lateral Busca interna do GazetaWeb
Imagem
GZT 94.1
Assistir
Ouvir
GZT 101.1
Ouvir
GZT 101.3
Ouvir
MIX 98.3
Ouvir
X
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

Zagueiro Gabriel Magalhães rebate críticas após más atuações da Seleção

Brasil de Dorival Júnior tem tido dificuldades para emendar jogos convincentes


				
					Zagueiro Gabriel Magalhães rebate críticas após más atuações da Seleção
Gabriel Magalhães em coletiva pela Seleção. Guilherme Moreira / Lance!

Gabriel Magalhães, zagueiro da Seleção Brasileira, concedeu entrevista coletiva em Curitiba neste domingo (8) e foi questionado sobre as más atuações recentes da equipe comandada por Dorival Júnior. O defensor rebateu as críticas recebidas pelo coletivo e optou por valorizar as vitórias simples.

- O que nós queremos é vencer e dar alegria ao povo brasileiro. O futebol hoje não é só jogar bonito, mas também é resultado. Vai ter jogo que vamos ganhar de 1 a 0 sem jogar bem, e vai ter jogo que vamos jogar bem e não ganhar. Temos que ter paciência, é um ciclo que demora para a adaptação - afirmou o jogador.

Leia também

Nesta Data Fifa, o Brasil já entrou em campo diante do Equador e, mesmo com desempenho burocrático, venceu pelo placar mínimo, com gol de Rodrygo ainda na primeira etapa. Gabriel recebeu a oportunidade de jogar os 90 minutos e teve atuação positiva, mas reconheceu a necessidade de melhora do time.

- Temos jogadores de muita qualidade, temos que tentar colocar isso em mente e nos adaptar o mais rápido possível ao que o professor quer. É um desafio para todos nós, por ser pouco tempo de trabalho, mas não é algo que não fazemos nos nosso clubes. Pelo contrário, muitas coisas a gente faz no nosso dia a dia, então temos capacidade de nos adaptar - disse o atleta do Arsenal.

A Seleção volta a campo na terça-feira (10), às 21h30 (horário de Brasília), para visitar o Paraguai no caldeirão do Defensores del Chaco, pela oitava rodada das Eliminatórias da Copa do Mundo de 2026. O Brasil soma 10 pontos e está em quarto lugar, a oito da líder Argentina.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na Google Play Aplicativo na App Store
Aplicativo na App Store

Relacionadas

X