Willian Maranhão é anunciado como reforço do Santos: "É um sonho vestir camisa tão pesada"

Contrato do volante com o Peixe vai até 31 de dezembro de 2024

Willian Maranhão é mais um reforço do Santos para a temporada. O clube anunciou a contratação na manhã desta sexta-feira. O volante assinou um acordo até 31 de dezembro de 2024.

As negociações já vinham ocorrendo nos últimos dias, mas foi concluída agora, depois que o jogador rescindiu o contrato que tinha com o Bahia, seu último clube antes do Peixe.

– É uma honra e um sonho vestir uma camisa tão pesada como essa. De fato é uma felicidade enorme. Depois do bom Brasileiro que eu fiz pelo Atlético-GO ano passado, eu já recebi a primeira ligação do Santos e fiquei muito contente. Mas foi apenas uma sondagem na época e acabei indo para o Bahia. E agora teve uma nova ligação e não pensei duas vezes para aceitar a proposta. É a realização de um sonho vestir essas cores – disse Maranhão, ao site oficial do clube.

Willian Maranhã é o sexto reforço do Peixe para a temporada. Antes, a diretoria já tinha fechado as contratações de Bruno Oliveira, Eduardo Bauermann, Ricardo Goulart, Auro e Maicon.

– A nação santista pode esperar um atleta com muita vontade, muita raça, sempre deixando tudo dentro de campo. Tenho muita vontade de vencer aqui e vou fazer de tudo para isso acontecer. Já trabalhei esses primeiros dias com o professor Bustos e percebi que é um cara que busca bastante intensidade nos treinos. Vai pedir isso durante os jogos. Vamos encaixar na filosofia dele e tem tudo para dar certo – completou Willian Maranhão.