Imagem
Menu lateral
Imagem
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > NACIONAL

VÍDEO: narrador abandona transmissão ao vivo após dor de barriga

Guilherme Mello, da 98FM, de Minas Gerais, precisou deixar a transmissão da partida entre Ponte Preta e Cruzeiro para ir ao banheiro

Com pouco mais de 2 minutos de transmissão, Guilherme avisa os ouvintes e abandona o estúdio. “Gente, vou ter que ir no banheiro”, diz o narrador enquanto tira seu equipamento.

#JornadaEsportiva98 | 😂😂😂 Sabe por que o narrador foi trocado durante o jogo? O nosso Big Milton teve um pequeno imprevisto! 💩

⬇️Guilherme Mello
⬆️Vinícius Silveira pic.twitter.com/YeGVA1UjUI

— Rede 98 (@Rede98Oficial) September 29, 2022

“Mentira, mano. O narrador está saindo no meio da transmissão para cagar”, brinca o repórter CJ, que cai na risada logo na sequência.

O apresentador do quadro, Bob Faria, explicou aos ouvintes e espectadores o que teria motivado o abandono do narrador, que é intolerante à lactose.

“Eu avisei, vocês são testemunhas. Eu avisei para ele não tomar o negócio do milk shake. Não pode fazer isso”, afirmou Bob.

Antes da transmissão, Guilherme bebeu um milshake de 500ml sem tomar o remédio ajuda na digestão de alimentos com lactose e, por isso, ficou com dor de barriga. Após alguns minutos, ele retornou ao estúdio e completou a transmissão.