Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > NACIONAL

Vem renovação? Arrascaeta faz publicação que anima torcida do Flamengo

Pelas redes sociais, o meio-campista escreveu que amanhã, terça-feira, 'vai ser um grande dia'; Arrascaeta está em viés de acerto por um contrato até 2026

O começo da semana tem sido de mensagens "enigmáticas" e expectativa pela renovação de contrato de Arrascaeta no Flamengo. Depois de Gabigol e Marcos Braz, foi a vez do camisa 14 ir até as redes sociais e fazer uma publicação que animou a Nação. Abaixo, confira o que disse o meio-campista:

Na última semana, houve uma nova reunião entre dirigentes do Flamengo e o agente de Arrascaeta. Ambos não chegaram a um denominador comum, mas o Rubro-Negro se mostrou confiante para que a renovação fosse sacramentada no próximo encontro (marcado anteriormente).

Leia também

Além disso, no último domingo, Gabi postou, em espanhol, "Se queda", que em português significa "Fica". O atacante, inclusive, esteve com Arrascaeta e o empresário do uruguaio, Daniel Fonseca, no dia.

Já nesta segunda-feira, Braz, adepto a postagens enigmáticas em suas redes, escreveu apenas um ponto final no Twitter, o que, conforme a aba de comentários sugere, poderia ser o indício do acerto do novo contrato do uruguaio.

A negociação pela renovação de Arrascaeta se arrasta por meses e está em viés de acerto por um contrato até 2026. O meio-campista, cujo vínculo atual é válido até dezembro de 2023, soma 135 partidas, 38 gols e 46 assistências.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas